terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Reencontro

Salvador, 11 de novembro de 2012.


Quero lhe dizer que estou de volta!

E retornei para ficar. O por quê de eu está escrevendo uma carta em pleno século XXI? Simplesmente porque a única informação que possuo é o seu endereço, além disso, é difícil falar contigo nas redes ou por e-mail (não checa a caixa de entrada não? rs) tive a certeza de que estais morando no mesmo local graças a um vizinho seu. Procurei-o hoje cedo e você não estava em casa, que pena! Deixarei isso aqui embaixo da porta, porém do jeito que és desastrado e bagunceiro, não duvido que a mesma passe despercebida por horas, ou até mesmo por um dia...

Enfim, não vim para discorrer a respeito dos seus esquecimentos e vacilos. Como citei anteriormente, eu voltei do Rio de Janeiro de uma vez por todas e depois de reencontrar a minha família, a primeira pessoa que resolvi encontrar foi você. Desejei a sua presença aqui... E não deixei de pensar em ti uma única vez durante essa viagem.

Ao visitar lugares como por exemplo, o Jardim Botânico pensei em nós andando de mãos entrelaçadas, admirando aquele paraíso de cores e elementos  diversos. Imagine que para uma artista como eu, a minha cabeça transformou-se numa confusão um tanto quanto agradável. Eu via casais aparentemente distintos, contentes e pensei em viver como eles, porque quero estar sorrindo ao seu lado também.

Fiz uma escolha que pode/poderia modificar toda a minha vida, por conta da minha área profissional, entretanto ao mesmo tempo tive a certeza de que se me amasse de verdade voltaríamos. Só gostaria de registrar que voltei para recomeçar e reescrever mais histórias incríveis com lágrimas de emoção e aventuras dignas de serem inesquecíveis. Perdão se tive que lhe deixar por um ano, meu amor. Me desculpe se a idiota que escreve foi um pouco egoísta por conta de um sonho. A mulher que guarda o anel mais lindo de todo o mundo te ama.

Me procura. Vamos passar noites abraçados na rede olhando a lua como nos velhos tempos ou deitar na grama para reparar no céu azul que nos cerca (coisa de artistas mesmo). Céu que nos ilumina e irá nos conduzir juntos por toda a eternidade.


Carinhos. 
Abraços e beijos. 
Até mais.

Nenhum comentário: