quinta-feira, 17 de março de 2011

Amor, muito amor.

Eu nunca quis tanto arrumar uma forma de expressar toda minha dor, e que dor viu?! A sensação de não poder fazer nada em algo que é tão importante pra mim, faz com que eu me sinta tão triste. Só eu sei o quanto chorei e talvez ainda chore lágrimas que muitas vezes parecem que rolam da minha faze para o travesseiro. Por um lado senti tanta vontade de voltar tudo como era antes, ver sua alegria que fazia parte da minha e logo tudo estaria certo... Mas hoje não é assim. Sei que tudo vai voltar ao normal, claro que vai. A fé é essencial. Você é forte, não só forte em relação a determinação mas forte pra tudo. Tenho a impressão que sempre pode consegui tudo. E não existe um alguém que eu ame tanto nesse mundo quanto você, se não estivesse ao meu lado, não sei o que seria da minha vida.

Nenhum comentário: