segunda-feira, 6 de junho de 2011

Cinco cartas

One

Tudo bem, eu gostaria de dá um passo a mais nisso que existe entre nós dois, mas talvez não seja tão importante no momento. Tenho outras coisas com um grau bem maior de dificuldade para serem reparadas. Me importa de verdade é que estejamos bem um com outro, isso não é nem um pouco complicado, uma grande sintonia, semelhança que existe. O sentimento bom. É incrível a segurança que me dá quando estou do seu lado, parece que posso te ter pela a minha vida inteira. Parece que nada vai acabar. Seria um sonho? Não quero acordar.


Two

Vai saber se eu sinto um gostar aqui dentro ou qualquer outra coisa, e o nada? Eu zombei tanto de você, eu desfiz de ti de uma forma... Agora quando digo para outras pessoas sobre o encanto que despertaste em mim, elas riem. Não acreditam. Foi diferente de qualquer outra coisa, afinal comigo o princípio é um encanto, dessa vez não foi. Mas eu gosto de está ao seu lado, e olha, são poucas as vezes que não veem nós dois grudados. Ainda estou meio sem entender, mas de que adianta tanto entendimento se o que me importa de verdade é está contigo?


Three

Pela décima, centésima, milésima vez: nós brigamos. Dessa vez a coisa foi feia. Sempre digo que cansei, mas é um ciclo. Estamos bem, nos curtimos, passamos momentos bons, ocorre uma briga, tudo volta ao normal. Normal? Acho que usei a palavra errada. Quem diria que a nossa relação é normal? Essa paixão tão omitida, me deixa a cada dia mais preocupada; mas é coisa minha, tenho atração por toda essa situação, só pode. O errado se torna certo. Porque o meu errado é a minha alegria e toda essa paixão louca, talvez. Mas é que não consigo. Até me arrependo ás vezes, mas fazer o que se isso me faz/fazia feliz...


Four

Depois de uma paixão louca, um relacionamento que parecia seguro, (aliás era seguro até o dia que resolveu-se acabar) eu tenho um tempo pra mim. Eu amadureci, em todos os campos inclusive no conceito de encontrar alguém. O alguém que muita gente idealiza, sonha, acha que será o príncipe encantado. Será mesmo que tem ainda existe gente pensando num ser perfeito para amar durante toda a eternidade, e nhennhennhen ?! Dizem que sou fria, insensível, sem coração; mas nem tanto... Desejo agora seguir a minha vida normalmente. Penso em ter uma pessoa bacana ao meu lado, que não seja um robô, mas que tenha um sentimento verdadeiro, afinal, eu sou feita de sinceridade.

Five

Impressionante para uns, hoje já é algo normal para mim. Quem diria que em apenas um dia eu poderia aceitar a ter algo sério com você? E hoje depois de tanto tempo esse sentimento resistir. Hoje você faz parte de mim. Hoje eu tenho você. Hoje você é o meu amor. E não quero perder por nada neste mundo a segurança de está com você. Só tenho a agradecer por esse tempo juntos e por tudo que passamos: dos momentos em que eu estive triste, não possuía nenhuma paciência ou poderia dividir a alegria imensa presente em mim. É assim que sinto-me ao seu lado.


Cinco histórias que não se completam, são distintas e que tão cedo não serão esquecidas.

Nenhum comentário: