quinta-feira, 7 de abril de 2011

Tristeza é está sem você.

Não parece, mas toda dor está guardada bem no fundo da minha sensibilidade. Muitas vezes me enxergam sorrindo, porém o meu interior pede para fugir de tudo, quando estou no meio de toda aquela multidão, de me isolar completamente junto ao meu sofrimento. Triste, desequilibrada emocionalmente e em diversas circuntâncias e desistente eu nunca estive com essas características tão acentuadas em minha rotina, tenho plena certeza que isso é decorrente da falta que você me faz. Rezo todos os dias para que você volte logo, não pensando em mim, sendo egoísta, e sim afirmado que seu bem estar me deixará feliz, afirmação verdadeira, assim como toda a minha admiração por ti.


A pessoa mais importante de toda a minha existência: só por você, simples palavras.

Nenhum comentário: