quarta-feira, 2 de julho de 2014

Mal de gente sensível

Queria que nada mudasse o que ficou ou que você não me deixe só. Porque tenho medo de perder as pessoas, tenho medo do escuro, do inseguro e até dos fantasmas da minha voz... Ultimamente eu estou com a minha máquina de metamorfose ligada, ando pelo mundo divertindo gente e usando a minha sensibilidade chorando ao telefone.
E pior de tudo é nem ter dedos pra contar de quantas janelas eu me atirei e quantos rastros de incompreensão eu já deixei. Eu tento entender o ser humano e até peço que alguém me explique certas coisas, tenho muito o que aprender, entretanto tenho o que dizer também: Ah! Se o mundo inteiro me pudesse ouvir... 

Grandes músicas, adaptado por mim.

2 comentários:

José Tiago disse...

Belo Texto para se ler em uma manhã cinzenta de sábado.

Camila Ferreira disse...

Que bom que tu gostou, amigo.