domingo, 13 de outubro de 2013

Diário de uma soteropolitana

Começarei uma nova série no meu Blog que se chamará: Diário de uma soteropolitana. Sou apaixonada, completamente louca por essa cidade, não nego isso a ninguém. Tive essa ideia depois de duas publicações no meu Facebook sobre situações distintas em ônibus que em resumo caracterizavam dois pontos importantes: O primeiro me fez enxergar que ainda existem muitas pessoas atentas com a situação da cidade de Salvador. O segundo foi à falta de preocupação com outros cidadãos. É muita gente pensando apenas em si mesmo!

Mas quanto ao foco do conjunto de postagens quero abordar vários elementos (como de costume, nunca gosto de falar apenas de uma coisa). E venho deixar bem claro que não falarei apenas de problemas (que não são poucos), quero mostrar a verdade, explorar os pontos reais, expor vantagens e desvantagens dos lugares que visito/visitarei, etc.

Para iniciar, farei um breve comentário: Que a cidade de Salvador carece de um bom planejamento todos sabem, mas que as pessoas poderiam colaborar com o bem estar, bem que poderiam, não é? Vejo principalmente no meu bairro vários carros estacionados na calçada, em locais não permitidos, fazendo com que os pedestres sejam obrigados a andar pelo meio na rua. Assim não dá. Vamos pensar no outro, vamos olhar os dois lados e ver o que é melhor para todos. É isso!


Espero que gostem da série! Fiquem a vontade para opinar nos comentários. 

2 comentários:

Tainara Souza disse...

Bem legal ! :) amei e vou estar lendo ...

Camila Ferreira disse...

Obrigada, espero que eu atenda as expectativas.