Meu Blog está meio louco, assumo. Os leitores devem ficar confusos ao entrarem para fazer um visita, imagino que ele é uma casa cheia com crianças chorando, copo quebrando, mamãe fazendo comida bastante atrasada para o trabalho (Ê imaginação fértil!). Pois bem, voltando a conversa real, todas essas diversas ideias fazem parte do meu SER e organizá-las demanda um bucadinho de tempo.
Com o passar dos dias diversos pensamentos pairam sobre a minha mente e seleciono alguns para serem postados. Gosto de diversificar falando de:
- Amor e outros sentimentos: como me sinto, como observo, atrelando com histórias e opinião à respeito;
- Coisas que acontecem com o mundo: assuntos diversos que tenho vontade de falar;, - - --- Histórias: fictícias ou não (estou devendo nesse quesito, achava que era melhor nas narrações), etc.
Simplificando, minha página é um reflexo da Camila Ferreira: os sentimentos, as coisas que não concordo, as coisas que admiro, o que gosto de ler e ouvir, o que invento para tornar um conto legal. Tenho certeza que em algum momento o Jornalismo me ajudará a compor de forma mais harmoniosa esse bombardeio de textos, porém acho que quando eu cair na real farei uma nova rede. Espero que com esse post seja mais aceitável o fato do meu Blog falar de tantas coisas distintas. Que não soe como um pedido de desculpas (isso soou profundo), mas sim como uma explicação geral do que é dito por aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário