sábado, 13 de julho de 2013

Nas profundezas do meu ser

Como eu já citei anteriormente aqui nesse blog, talvez o propósito de existir seja a busca da felicidade. Entretanto, me questionei ultimamente se realmente serei feliz plenamente em um ciclo da minha vida. Quando começo a acreditar que as coisas estão boas, elas mudam de estágio, nem que seja em uma situação mediana para me machucar de alguma forma.

Possivelmente tudo que ocorre está envolvido em uma provação da própria existência. Digo isso, pois a fé que existe em mim é maior do que as dificuldades e mais: já passei por muita coisa pra desistir neste momento ou em qualquer outro que virá! Portanto modifiquei o pensamento e quero acreditar que serei recompensada no quesito da felicidade.

Se sofro? Com certeza! Mas sei que existe alguém ao meu lado que necessita de mais apoio do que eu mesma. Além disso, tenho a plena certeza da capacidade que possuo para transmitir as melhores energias possíveis. Sou grata à própria vida por ter me dado (mesmo sendo da pior forma possível) tais ensinamentos, afinal se não fosse dessa forma provavelmente eu não teria tanta força para lutar neste momento.

Nenhum comentário: