''(...) é justamente o que eles querem um povo fácil de domínio. '' Irmandade Brasmorra -
Muita gente diz que deseja uma melhora no mundo, acaba culpando os políticos ou quem mais estiver ''no controle'', a tendência é esquecer que todos fazem parte um determinado local e que o desejo de mudança deve começar por si mesmo (clichê? talvez.)... Enfim, para começar o desinteresse é explícito em prol da escolha de quem comanda. Cobranças? Raríssimas. E em relação a outras questões (meio ambiente, sociedade) pouquíssimas pessoas se preocupam de verdade, a ponto de tomar medidas pensando no coletivo.
Por esses e outros motivos que gostaria (futuro não tão distante), de descobrir alguma maneira de ajudar, ser útil para o mundo. Várias opções surgem, ao longo do tempo, basta apenas me enquadrar em algo que além de me agradar, auxilie.
Outra coisa é a revolução. Me chama bastante atenção. Quando se trata de algo sério, organizado, que não seja para chamar atenção é bastante aceitável, o problema é que existem pessoas que além de encarar como bagunça, não tem esperanças de mudanças concretas. Sou desistente e medrosa, [se eu não fosse, quem sabe... Rs].
Pois é, mudar não é fácil, o tempo não é artifício principal para as modificações e sim a AÇÃO. Se fomos esperar para que tudo se realize sozinho, estaremos perdidos em universo que não será nosso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário