sábado, 9 de abril de 2011

Composta de explicações

O mar estava lindo. Só faltava você e o nosso jeito antigo de admirar as coisas boas...
Tudo bem, sabia que você não ia vim, não ia consegui dizer aquelas e outras palavras na minha frente, você dizia que ia entrar em prantos... Mas eu já derramei um verdadeiro mar de lágrimas, e tinha a impressão que isso não ia ter a mínima importância pra ti. Mas algo me intrigava, fazendo acreditar que o sentimento não poderia terminar de uma hora pra outra. Por que?
Por que me fez feliz por todo aquele tempo, e de repente se mostrou tão estranho? Por que não explica tudo, é tão complicado? Por que a paixão ''acabou''?
Neste momento, as últimas lágrimas que ainda restavam, desceram. Dificultando a linda visão que estava tendo, pensava em outras coisas, mas meus olhos se encantavam com paraíso, o nosso lugar.
Acredito que a dificuldade que existe em me explicar o que está ocorrendo é só medo de me machucar, de ser verdadeiro. Mas não adianta, o coração já está partido. Será que me entende? E por mais que eu seja feita de todas as certezas do mundo, de não gostar de dá um novo começo a um fim, prossigo com a tal ''pulga atrás da orelha''. Gostaria de trazer uma solução, porém uma pessoa pode mudar isso, e com certeza não sou eu.
Mas por que estou ligando para tudo isso? Que mente confusa. Acabei de achar que não devo voltar. Não sou tão decidida assim.
Vou embora, esse lugar atrai lembranças, e não é disso que necessito neste momento. Não preciso derramar mais de trocentas lágrimas, sabendo o que elas significam, mas não tendo algo para amenizá-las. Só quero explicações.

Nenhum comentário: