quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Revistas teens

Confesso, já fui leitora (quase viciada) de revistas teens, que são vendidas por ai; mas quando se fala em adolescentes principalmente o público feminino tais revistas se comportam de modo que padronizam suas matérias, ou seja, acreditam no gosto único ou propositalmente destina a um tipo de público.
Que tipo de público? Garotas que se interessam por moda, por tipos de músicas dito como ''descolados'' e que em alguns casos buscam no meio de comunicação retirar dúvidas de determinados assuntos, dentre eles: paixão e namoro. Sempre observei também CERTOS artistas que são bonitos aparentemente, mas não possuem tanto conteúdo e são aclamados apenas pela aparência. Mas pra que conteúdo, não é mesmo? Já que beleza é mais interessante pra quem vai em busca...
O motivo que me fez parar de comprar/ler foi observar atentamente que 95% do que era exposto não tinha haver com a minha personalidade, gosto ou maneira de encarar a vida, portanto mudei e hoje se desejo saber dos artistas que me agradam, vou em busca de informações; se quero comprar experimento o que me sinto bem e o mais importante de tudo é que encontro ao meu redor valores suficientes que despertam o meu interesse.

Um comentário:

Anônimo disse...

Revistas teens, taí a parte podre do universo feminino.
Blog inteligente? eu sigo!