Quando estava ao seu lado, a tratava bem. Mesmo não existindo um relacionamento sério. Quase um ano, com discussões e mais discussões existindo sempre uma ''volta'', orgulho que se diluía aos poucos; levando um ao caminho do outro.
Ela? Se sentia muito, mais muito feliz. Ficava ansiosa e chegava até mesmo a distribuir sorrisos.
Ele não fazia muito esforço pra está com ela, afinal existia outra nessa história. Inventava desculpas, que chegavam a ser sem noção, evitava ás vezes, mas o que acabava acontecendo era que ela sempre estava com ele, querendo está ao lado dele, era apenas seu ficante; pra ela não... sentia que havia algo mais, e talvez um dia poderia existir da parte dele.
Mas, um dia ela se deu conta que ele apenas estava lhe tratando como OPÇÃO. Nunca, nunca era prioridade! E viu que precisava dá um fim nisso. Estava se ''desvalorizando''; mas o que ele estava pensando? Que podia tê-la em qualquer hora? Que ela estaria disponível sempre? Se alguma vez pensou, tratou de se enganar, a partir do momento em que ela se deu conta, que aquilo tudo não estava valendo a pena, enquanto ela fazia tudo o que podia pra está com ele, ele não ligava. Enquanto ele tinha uma namorada, ela era apenas pra de vez em quando. Se deu conta, que não estava valendo a pena e decidiu que daquele dia em diante... Não ficaria, nem ia correr atrás daquele cara.
Pois... era apenas mais um cara. Pelo menos até aquele momento de sua vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário