
No início do ano eu estava incomodada, afinal o colégio era longe. Estava sim sentindo falta das pessoas, mas as férias até que estavam caindo bem com o descanso... A localização mudou, houve mudança de sala (que incomodou) e 2º ano do Ensino Médio, curso. Um ano muito desgastante, cansativo, irritante, estressante, as responsabilidades aumentaram muito, me fez ver como as coisas não eram facéis. E não serão facéis. Estava sendo mais um passo para compreender melhor o que era o mundo. E foi.
Nos últimos meses: SEDE. Sede de férias. Confesso que vou sentir muita falta das pessoas e das idas e voltas no meu ônibus (acostumei, rs.) porque encontrei pessoas maravilhosas, alegres, que me faziam sorrir de qualquer modo. Hoje eu pensei: Segunda, no buzu... mas bem, não haverá ''segunda no buzu'' me fez com que me deixasse triste. Como o tempo poderia durar mais nessas horas, não é?
Espero que ano que vem seja inesquecível, lutarei para que isso aconteça. Hoje por incrível que pareça eu já me imagino sofrendo pelo meu último ano escolar. Pode ser precipitado, sim. Mas o que quero fazer é que cada dia, cada minuto eu aprenda, eu faça valer a pena! E mais um ciclo irá começar, que seja um ciclo de muito sucesso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário