Dizem que a música muitas vezes expressa o que está guardado em nosso coração, mas não é só isso a música faz lembrar também de momentos que vivemos. E é por isso que vou repetir a dose esse ano e repetir o post que tanto gostei.
Janeiro: Cadê a tal da liberdade? Ando sempre em busca.
Hoje eu vou sair pra encontrar o amor, espero a tanto tempo e ainda não rolou. O vento diz que é hoje em meio a multidão... (Me encontra- Charlie Brown Jr.)
Fevereiro: Poderia ser tudo diferente e quando a gente menos espera as coisas acontecem, o sonho.
Toda vez que eu te vejo o meu coração dispara, perco a fala quando você está perto. (Doce Paixão - Babado Novo)
Março: Voltando a rotina.
Porque o pouco que a gente tem, parece imenso quando se vai. (Quanto - Projota)
Abril: Vem as dúvidas e a procura pela emoção na novidade.
É um milagre, tudo que Deus criou pensando em você, fez a via-láctea, fez os dinossauros. Sem pensar em nada fez a minha vida e te deu. (Eu te devoro - Djavan)
Maio: Melhorou viu? Ainda bem. Aprendi com algumas coisas e isso fez parte da minha alegria.
I wanna love you, i wanna love and treat, love and treat you right. I wanna love you every day and every night. (Is this love - Bob Marley)
Junho: O amor é uma coisa linda e é o que vale.
Quando a gente conversa contando casos, besteiras tanta coisa em comum, deixando escapar segredos (...) (Preciso dizer que te amo - Cazuza)
Julho: Tudo oscila. Uma vez alegria, outra vez tristeza.
Quero contar meus segredos e ganhar um beijo, um sorriso, um retrato, um alô... Não me canso de dizer o que sinto por você. Você é tão maravilhosa, que Deus ilumine a estrela que és! (Fã - Ivete Sangalo)
Agosto: É para superar, os amigos estão aí.
Só você pra dar a minha vida a direção, o tom, a cor; me fez voltar a ver a luz, estrela no deserto a me guiar, farol no mar da incerteza. (Um dia, um adeus - Vanessa da Mata)
Setembro: Eu fui feliz e que continue sendo. Convivência difícil.
E no meio de tanta gente eu encontrei você, entre tanta gente chata sem nenhuma graça, você veio. (Não vá embora - Marisa Monte)
Outubro: São diversas sensações. Como descrever?
Eu pintei o universo. Colori com as coisas do seu mundo, como um mar e seu futuro como o céu, cor dos teus olhos melhor filme que já vi; como as frases do seu livro que sem ler eu pressenti. (Como um abraço - EVA)
Novembro: Um simples encanto. Muita alegria. Análise do que sente o coração.
But we won't let it go for nothin. (Mad - Ne-yo)
Dezembro: Tranquilidade. Muitos pensamentos.
Se amando e se respeitando pra não destruir tanto entrosamento vamos ser exemplo de amor e honestidade sem se dividir... A gente se completa, a gente faz a festa. ( Agente faz a festa - Exaltasamba)
Nenhum comentário:
Postar um comentário