
Eu jamais pensei que a despedida seria tão rápido desse jeito, tudo bem que não sou a dona que você sonhou, mas duas coisas que eu te dei, pode crer duas coisas não faltaram: PROTEÇÃO E AMOR!
Mas eu errei, e me arrependo um pouco disso, quantas vezes eu poderia ter ficado mais um tempo com você e acabei fazendo outras coisas, coisas que nem importavam tanto, comparada ao amor por ti, Tayson. Quantas vezes, eu acabei te ignorando...
É sim, és o pior cachorro do mundo, e quero que não pensem que é um discurso pronto de ''Marley & eu'', digo isso porque é assim que és; quantas vezes eu tive que gritar muito, me irritar é desse jeito que marcaste a minha vida de uma maneira inexplicável.
E agora? Não existe mais comer pão ao seu lado, nem abrir a porta pra você sair, nem ceder ao seu jeito manhoso, e gritar pra sair de perto de mim enquanto eu estou comendo, não... isso não existirá mais, tudo isso porque hoje está longe. Mas eu prometo eu irei te ver, nem que eu tenha que ir pra bem longe, ir para um lugar distante.
Só de pensar que não estará mais perto de mim, meu coração dói, dói muito e derrama as lágrimas que eu prometi não cair (vem se tornando impossivel. Estará em segurança Deus, está cuidando de ti, sinta-se todos os dias abraçado por mim, sinta que está nos meus braços, não chora... a gente se encontra de novo, nós iremos nos encontrar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário